26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Com empate, Angical é vice-campeão no campeonato de futsal do Médio Parnaíba

O time de Angical empatou com Demerval Lobão, que no primeiro jogo já tinha a vantagem da vitória caso houvesse empate. A partida, que garantiu vitória para Demerval Lobão, foi decidida já quase no final do jogo.

Com incentivo do Prefeito Bruno Neto e do trabalho árduo da equipe que faz parte da Coordenação de Esportes, a nossa seleção masculina chegou na final do II Campeonato de Futsal do Médio Parnaíba 2022 com grande êxito. Na reta final, sábado(02/4), da competição superamos desafios e oponentes de peso, com dedicação e muito treino dos jovens angicalenses.

Mesmo sem saldo de gols, o time de Angical empatou com Demerval Lobão, que no primeiro jogo já tinha a vantagem da vitória caso houvesse empate. A partida, que garantiu vitória para Demerval Lobão, foi decidida já quase no final do jogo.

Foram 5 (cinco) gols ao todo, dos atletas: Elenilson, Acácio, Luiz Fernando (dois gols) e João Victor e as medalhas de melhor goleiro para Silas e jogador revelação, Luiz Eduardo. Já a seleção de Demerval conseguiu mudar o resultado de 1 para 5 gols, deixando as duas seleções empatadas.

A torcida acompanhou toda a emoção do retorno do esporte angicalense com a participação de equipes de várias cidades vizinhas no campeonato, promovido pela Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (AMPAR). Também tivemos um amistoso da seleção de futsal feminino contra o time de Água Branca.

O Prefeito Bruno Neto, Vice-Prefeito, Hélder Jordão, Prefeito de Demerval Lobão, Ricardo Moura, Prefeito de Jardim do Mulato, Binha Maciel, Coordenador de Esportes, Paulo Alexandre, Técnico da seleção, Professor Mazin, Coordenador do Campeonato, Professor Francisco Pires e outras lideranças do município e de outras cidades também marcaram presença.