05 de Agosto de 2021

Rua Antônio Gomes S/N - Centro

luisaribeiro@hotmail.com

08:00-14:00

Descrição: Compete a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social por finalidade a gestão dos recursos disponíveis para execução das ações voltadas para a inclusão social, através da concretização e atividades orientados para capacitação e valorização de pessoas, especialmente as menos favorecidas, e o enfreamento de situações emergenciais de assistência.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

GENESDEAN ALVES LIMA

AV. JOÃO SIQUEIRA PAES S/N

gracioanealves99@gmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Compete a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e ordenamento urbano, da engenharia de tráfego, da fiscalização do trânsito e da adequação e manutenção da estrutura física necessária para o funcionamento da administração.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

JOSE DOS SANTOS SOARES

zesantos.psb40@hotmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Compete à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural promover o desenvolvimento econômico e sustentável do Município, através da formulação de políticas públicas que envolvam o agro-negócio e a extensão rural, promovendo o aproveitamento da vocação do Município no setor primário.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

GENILSON GOMES DE SOUSA

genilsongomessousa@gmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Compete a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento a finalidade de promover as políticas públicas de saúde e saneamento no âmbito do município de Angical do Piauí, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares desenvolvidas pelo Governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não-governamentais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO, ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

BARONE SOARES FREITAS

AV. JOÃO SIQUEIRA PAES S/N

baronesoares02@hotmail.com

08:00 às 14:00

Descrição: Compete a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças a responsabilidade pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE

MARINALVA ALVES RIBEIRO SOARES

nalvaalves_ribeiro@hotmail.com

08:00-14:00

Descrição: Compete a Secretaria Municipal de Educação a finalidade de promover a educação infantil e o ensino fundamental, objetivando uma educação de qualidade voltada para o desenvolvimento integral das potencialidades do aluno e o despertar para a pesquisa, para a cidadania e para o exercício profissional.

SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

FRANCISCO DE ASSIS ALVES DA SILVA

Rua Santa Rosa S\N Nossa Senhora do Rosário

ratinholocutor@hotmail.com

08h:00 às 14h:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA é o órgão competente para executar as ações de política ambiental segundo as diretrizes da Constituição da República e da Lei Orgânica deste Município, bem como a realização de atividades outras próprias de sua área de atuação.