30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Coordenação de esporte e lazer define comissão técnica da seleção de Angical para participar da SuperCopa APPM

Foram 26 jogadores convocados para representar o município na competição.

Na última segunda-feira (15), a Coordenação de Esporte e Lazer realizou, na Casa da Cultura, um encontro com os 26 jogadores convocados da seleção de futebol de Angical do Piauí, que irão participar da 2º edição da Super Copa APPM de futebol amador. O encontro teve o intuito de instruir os atletas para a competição que inicia no dia 28 de abril.

A participação na competição este ano contará com uma comissão técnica formada por vários profissionais especializados, dentre eles, a profissional de educação física Sandra Costa, nutricionista Luana Freitas e o fisioterapeuta Márcio Roberto. Além disso, Júnior Ferreira será o  técnico da seleção juntamente com o auxiliar Nicolau Barbosa.

Depois de formada a comissão, o encontro discutiu com os atletas o regulamento da Super Copa e informações importantes, de acordo com a especialização de cada profissional.

O campeonato, organizado pela Associação Piauiense dos Municípios/APPM, acontece em 12 microrregiões do estado, distribuídas em várias sedes. Angical, inserida no território Entre Rios juntamente com mais 30 cidades, estreia contra a seleção de Agricolândia na sede São Pedro PI.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMA