26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Educação dará início às aulas presenciais no dia 03 de março

As aulas serão 100% presenciais e seguirão todos os protocolos higiênicos-sanitários

A Secretaria de Educação de Angical do Piauí marcou para o dia 03 de março de 2022 o início das aulas presenciais da rede municipal de ensino. O retorno deve ocorrer no formato 100% presencial seguindo todas as recomendações de saúde contra a covid-19, com uso obrigatório de máscara de servidores e alunos, distanciamento e uso de álcool em gel.

De acordo com a secretaria de educação, Marinalva Ribeiro, Angical vai adotar todas as medidas necessárias para garantir o retorno seguro das aulas.

"Ainda estamos em um momento de pandemia, por isso vamos garantir toda prevenção necessária seguindo as recomendações da secretaria de saúde para garantir um retorno com segurança e responsabilidade."

A Prefeitura Municipal de Angical/PI tem trabalhado na reforma  de todas as escolas municipais, e além disso, as estradas vicinais da zona rural estão sendo recuperadas.