26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

#Angical: Equipes de limpeza urbana iniciam capina e varrição nas avenidas principais

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico iniciou hoje (29/8), a limpeza das avenidas principais da cidade, a João Siqueira Paes e Petrônio Portela. Ainda esta semana, os amarelinhos começaram a varrição e capina do bairro Areias.

Os amarelinhos cuidam da limpeza urbana da cidade, de segunda a sábado, a partir de 7h. As equipes dividem em dois grupos, que limpam ruas e avenidas como também o mercado público municipal e as praças. Além disso, a prefeitura dispõe de um Carro Compactador de Lixo e caminhão para carregar grandes entulhos.

Agenda dos amarelinhos (29 de agosto a 03 de setembro):

Segunda à quarta – Avenidas João Siqueira Paes e Petrônio Portela

Horário: 7h às 11h e 13h às 17h