20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO BRUNO NETO PARTICIPA DE AÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A programação do evento iniciou na sede da secretaria e em seguida o Prefeito Bruno Neto, Vice Hélder Jordão e a Secretária Luisa Ribeiro foram às ruas do centro e até a Unidade Mista Jurandir Mendes presentear às mulheres com rosas para homenageá-las.

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Criança e da Assistência Social (Semcas), juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou hoje (08/3) pela manha,  ação voltada para às mulheres do município durante a Semana da Mulher.

Equipe da secretaria de assistência social, prefeito Bruno Neto, vice-prefeito Hélder Jordão e secretaria Luisa Ribeiro

O prefeito Bruno Neto dá os parabéns às mulheres durante o evento. “O dia Internacional é comemorado no mundo inteiro por causa de uma história muito bonita de mulheres que foram presas em fábricas em que centenas delas sofreram atentados.”

“Então, realmente, o que seria da gente sem vocês? Continuem com essa fortaleza porque quando os homens fraquejam a base são sempre vocês. Quero desejar a vocês , muita saúde, sucesso e claro, muita paciência com nós homens, “ finaliza.

A semana da mulher tem como tema o “empoderamento feminino”.

Prefeito Bruno Neto e vice entregam rosa às mulheres da UBS-Centro