24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza audiência pública para apresentar relatórios do exercício de 2022

Transparência e compromisso com os recursos públicos. A gestão do Prefeito Bruno Neto e Vice Hélder Jordão, apresentou ontem (28/2), o relatório preliminar de cada secretaria referente ao exercício de 2022.Ao todo, o município possui sete (7) secretarias: Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Rural, Finanças e Meio Ambiente, que juntas desenvolvem ações para a comunidade angicalense.

Os gestores do Fundo de Previdência do Município (Angical PREV) também estiveram presentes na audiência.

O relatório apresentado de cada órgão destacou ações importantes, aliadas a destinação correta dos recursos públicos. A administração do Prefeito Bruno é primeiro lugar em transparência na região do Médio Parnaíba graças ao desempenho dos gestores responsáveis das secretarias.