26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Educação realiza I encontro pedagógico para abertura do ano letivo 2023

O ano letivo em Angical inicia na próxima segunda-feira(06/02).

Angical está em contagem regressiva para o início do ano letivo 2023 e nos próximos dias a Prefeitura traz uma programação especial para os professores. Já iniciamos hoje pela manhã (01/02), na Casa da Cultura, o I Encontro Pedagógico da Secretaria de Educação, voltado para toda rede de ensino do município.

A Secretária Marinalva Ribeiro abriu o evento com as boas-vindas aos docentes, e aproveitou para agradecer a todos pelo empenho para melhorar o ensino/aprendizagem dos alunos.

O encontro finaliza às 17h e conta com temas importantes voltados para as práticas pedagógicas dos docentes. Ainda, a psicopedagoga Marcianne Morais contribuiu com novas orientações pedagógicas para abertura do ano letivo 2023.

Os palestrantes, Dra. Marta Rochelly, Me.Alessander Mendes e o consultor Eduardo Castelo Branco, também marcaram presença trazendo contribuições essenciais para a educação.

Nos dias 02 e 03 de fevereiro o encontro pedagógico será nas escolas municipais; Já no dia 06, a secretaria irá apresentar o Sistema BioEduc aos gestores escolares.