06 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Angical inaugura quadra escolar esportiva na comunidade Recreio

A quadra escolar do Recreio recebeu o nome do senhor Antônio Alves Ferreira “Antônio Cicero”, homenagem a um morador muito querido na região.

Priorizar a qualidade de vida das pessoas através das práticas esportivas são parte do planejamento estratégico da prefeitura de Angical que inaugurou no último sábado (15/7), na comunidade Recreio, mais uma quadra escolar poliesportiva. Ao todo, as obras da Piranha, Recreio e Caldeirão, que será entregue dia 22, tiveram investimento de mais de R$ 600 mil.

A solenidade contou com a participação do prefeito Bruno Neto, acompanhado da primeira-dama Orlinda Costa, vice Hélder Jordão, autoridades, desportistas e a população. Na abertura, o prefeito agradeceu a presença de todos e fez uma avaliação sobre as benfeitorias realizadas pela gestão na comunidade.

“É com muita alegria que entregamos mais uma obra em nosso município. O Recreio foi uma das comunidades mais beneficiadas da nossa cidade, só aqui já calçamos três ruas e uma parte da principal; reformamos o posto de saúde e a escola; trouxemos academia da saúde; iluminação de led e agora estamos inaugurando a quadra escolar. Vamos, assim, continuar com muita dedicação nosso trabalho de cuidar de Angical,” finaliza.

Ainda, a ex-servidora do município, dona Das Neves, agradeceu a gestão pela homenagem ao esposo Antônio Cícero, e logo após o pronunciamento das autoridades, houve uma partida de futsal entre os amigos do prefeito contra os amigos do vice.