19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência Social realiza palestra sobre o novo bolsa família

O evento aconteceu na Casa da Cultura com a participação de vários representantes da sociedade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje pela manhã (17/03), uma palestra com o tema: "Planejamento Estratégico e condicionalidades do bolsa família", na Casa da Cultura.

O evento contou com a participação do consultor técnico Roberto Oliveira, que repassou muitas informações sobre o cadastro único, novo bolsa família e as condicionalidades deste benefício.

A Secretária Rosalina Freitas também contribuiu com a reunião enfatizando a importância do trabalho integrado para o cumprimentos das condicionalidades do novo bolsa família e para dar às orientações necessárias para apopulação e aos beneficiários do programa.