28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Bruno Neto realiza reunião com Sebrae para discutir instalação da 'Sala do Empreendedor'

O Prefeito Bruno Neto, secretários e vereadores reuniram-se na última sexta-feira (23/9), no auditório da Unidade Escolar Irismar Freitas, para tratar sobre assuntos referentes ao empreendedorismo no município. O Encontro foi facilitado pelo Consultor do Sebrae, Luciano Ribeiro.

A reunião teve como finalidade discutir com os presentes a possível abertura da Sala do Empreendedor pelo SEBRAE PI para proporcionar o apoio ao desenvolvimento dos pequenos negócios em Angical PI. Esta sala tem o papel de facilitar a vida do empresário, com atendimentos de forma rápida, sendo assim um instrumento estratégico para desenvolvimento da economia.

A Sala do Empreendedor já é uma realidade em vários municípios, onde concentra diversos tipos de atendimentos, desde informações até disponibilização de serviços (como empréstimos, formalização e legalização para segmentos de empreendedores). Assim, através da abertura da sala em Angical PI, o Sebrae objetiva desenvolver projetos como o “Cidade Empreendedora”, voltado para transformação econômica dos municípios e gestão pública.

Além do Prefeito Bruno Neto, estiveram presentes os(as) secretários(as) Barone Soares (finanças), José Santos (agricultura), Genilson Gomes (saúde), Rosalina Freitas (assistência social), Diretor da Unidade Mista, Jota Sousa e os vereadores(as) Zé do Abel, Antônia Pereira, Leidiana Ribeiro e Wanderlan Pereira.