28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Conjunto Neno Santos recebe equipe de limpeza da Prefeitura de Angical esta semana

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, começou hoje (08/1), a limpeza de ruas do Conjunto Neno Santos. Além da coleta de lixo, que é realizada no bairro  (segunda, quarta e sexta-feira), a equipe de “amarelinhos” irá finalizar até o fim da semana a capina e varrição completa do local.

Na semana passada a equipe passou pelo bairro Nossa Senhora do Rosário e Carnaubinha. São realizados vários serviços, como: capina. varição, retiradas de entulhos, recolhimento de lixo e resíduos sólidos. Em caráter permanente, a secretaria também disponibiliza servidores para limpeza e higienização dos espaços públicos.

Confira a agenda dos amarelinhos (01 a 05 de agosto):

Segunda à sexta – Conjunto Neno Santos

Horário: 7h às 11h e 13h às 17h

Sábado – Limpeza da Sede do Complexo Administrativo Casa da Cultura e Prefeitura Municipal de Angical PI