28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Imunização é ampliada para professor e trabalhadores da educação

A imunização será realizada para trabalhadores da educação básica: educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A partir de sexta-feira (11/6), a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico (SESAN) de Angical ampliará a vacinação para professores e trabalhadores da educação na faixa etária de 40 a 59 anos. Neste momento, serão vacinados todos os profissionais e funcionários de escolas públicas e privadas.

A imunização será realizada para trabalhadores da educação básica: educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA.  A aplicação acontecerá das 8h às 12h, na Unidade de Saúde Básica Joaquim Pereira dos Santos – Joaquim Venâncio, localizada atrás da rodoviária, bairro centro.

O trabalhador precisa se dirigir ao ponto de vacinação com os documentos necessários: documento que comprove a vinculação ativa do profissional com a escola ou declaração emitida pela instituição de ensino; documento de identificação com foto; carteira de vacinação e cartão do SUS.

A declaração fornecida pela instituição precisa ser assinada e carimbada por um responsável que represente a escola de onde esteja vinculado.