16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

NOTA DE PESAR: EX-VEREADOR TONINHO CARLOS

O ex-vereador deixa um legado de contribuição aos angicalenses, sendo vereador por cinco mandatos

A Prefeitura Municipal de Angical(PI) presta condolências e pesar à família e amigos pelo falecimento do ex-vereador, Antônio Soares de Sousa(Toninho Carlos) ocorrido hoje (06/4), em Teresina. O ex-vereador deixa um legado de contribuição aos angicalenses, sendo vereador no município por cinco mandatos.

Diante dessa perda irreparável, o Prefeito Bruno Neto irá decretar luto oficial de três dias no município.

Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos à família, aos amigos e toda população angicalense. O velório está previsto para às 13 horas na Câmara Municipal e o sepultamento, às 17 horas.