19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO BRUNO NETO EDITA NOVO DECRETO COM MEDIDAS DE PREVENÇÃO À PANDEMIA

O documento proíbe o funcionamento de bares, restaurantes e similares. Confira!

O prefeito Bruno Neto editou novo Decreto Municipal  hoje (29/3) visando a prevenção coletiva ao coronavírus (Covid-19). As medidas disciplinam a suspensão e funcionamento de estabelecimentos públicos e privados em todo o município. O documento entra em vigor a partir de hoje, com validade até 04 de abril.

Não haverá funcionamento:

Bares, restaurantes e similares (somente no sistema delivery); atividades esportivas e eventos em geral estão proibidas, uso de balneários e parques, entre outros.

Haverá funcionamento (até20h):

Mercado, mercearias e drogarias;  correspondes bancários(loja aberta somente para esse serviços) e celebraçoes religiosas.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilância sanitária estadual e municipal, com apoio da Polícia Civil e Militar.

Decreto Municipal 021/2021