19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA EDITA NOVO DECRETO MUNICIPAL COM MEDIDAS QUE COMEÇAM VALER A PARTIR DE HOJE(23)

Novas orientações e medidas para conter os casos de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Angical (PI) publicou na tarde desta terça-feira (23/3) o novo Decreto Municipal Nº 017/2021 sobre a adoção de novas medidas sanitárias para enfrentamento do COVID-19 em Angical do Piauí.

O documento mantém todas as medidas restritivas do decreto anterior, como horario de funcionamento de bares e restaurantes ate as 22h, toque de recolher as 23h, além da suspensão de qualquer atividade esportiva e eventos em geral, e regras de funcionamento de bares e restaurantes no final de semana.

A norma estabelece ainda, a antecipação da tradicional feira do mercado municipal para os sábados.

Por fim, determina que durante o período da Semana Santa, de 00h do dia 02(sexta-feira) até às 05h do dia 05 de abril (segunda-feira) ficarão suspensas todas as atividades de bares, restaurantes e similares, com permissão apenas para delivery e retirada no local.

Todas as medidas e orientações para conter os casos de Covid-19 no munícipio estão disponíveis  no link abaixo. Confira!

DECRETO MUNICIPAL  Nº 017/2021