18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura prorroga decreto municipal com regras para atividades comerciais, religiosas e esportivas

A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí prorrogou hoje,(01/2),as medidas de restrição para conter a transmissão do novo coronavírus(covid-19),com o novo decreto municipal 003/2001, de 31 de janeiro de 2022. O documento foi publicado no Diário Oficial das Prefeituras Piauienses e tem validade até a próxima segunda-feira(07/2).

Regras do decreto: bares, restaurantes e similares poderão funcionar normalmente, mas sem a utilização de som automotivos e/ou músicas ao vivo, bem como respeitar a distância de 2m entre as mesas; as atividades esportivas continuam a acontecer, mas sem público presente.

O documento na íntegra está disponível no link: DECRETO MUNICIPAL 003/2022