28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura edita novo decreto municipal com validade até segunda(31/5)

A prefeitura de Angical do Piauí, por meio do Comitê de Enfretamento à covid-19, publicou ontem (25/5) um novo decreto que reforça as medidas para combater o coronavírus. O documento restringe o horário de funcionamento de algumas atividades e orienta que sejam cumpridos todos os protocolos sanitários.

Com o novo decreto,os bares, restaurantes e similares poderão funcionar até às 23h, sendo permitida música ao vivo com no máximo 02 músicos por banda, som instrumental ou som mecânico, desde que não haja dança ou aglomeração.

A Prefeitura de Angical, através da Secretária de Saúde e Saneamento Básico (Sesan) e Vigilância Sanitária, irá intensificar as fiscalizações para cumprimento do decreto em toda cidade, incluindo os balneários públicos e privados.

O novo documento está dispomível no link: Decreto Municipal Nº 48/ de 25 maio de 2021