16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA DIVULGA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR

A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Juventude divulga hoje (19/4) a homologação das inscrições para os candidatos aptos para participar da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, conforme Edital Nº 001/2021.

De acordo com o documento, o candidato poderá entrar com pedido de recurso contra o deferimento das inscrições até amanhã (20/4). O recurso deverá ser dirigido à secretaria através do e-mail: seletivosemecangical@hotmail.com, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme ANEXO VI, que deverá ser escaneado e enviado em formato PDF.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

Confira a relação de candidatos que tiveram a inscrição homologada para o Processo Seletivo. Clique AQUI