29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Angical promove Festa das Mães na quadra Jacques Santos

No segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Angical promove mais uma grande festa em homenagem ao dia das mães. O evento reuniu mais de mil mães, famílias e autoridades na quadra Jacques Santos, no último sábado (13/05), e contou com homenagens, apresentações e sorteio de brindes.

As homenagens foram organizadas pelos gestores das secretarias de educação e da assistência social. Um vídeo muito emocionante com os alunos das escolas e crianças atendidas pelo programa Criança Feliz e apresentação musical da unidade escolar Irismar Freitas. Foram sorteados inúmeros brindes, como geladeira, fogão, tanquinho, bicicleta, TV, dentre outros.

O prefeito de Angical, Bruno Neto, destacou a importância do dia das mães.

“A data é muito importante para todos nós, e não poderíamos deixar de homenagear àquelas que são tão especiais em nossas vidas. A nossa maior gratidão é fazer o bem a vocês, e claro, servir da melhor maneira possível, proporcionando, assim, momentos de alegria,” ressalta.

A homenagem às mães foi organizada com parcerias de vários voluntários das secretarias do município que, segundo o prefeito, teve como objetivo principal, garantir que o evento acontecesse da melhor forma possível.