28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Angical inaugura praça ecológica na comunidade Novo Horizonte

As outras praças ecológicas são localizadas nas comunidades Tanques, Pau de Terra e Sangradouro.

Meio ambiente em pauta. A Prefeitura de Angical inaugurou ontem(7/05), mais uma Praça Ecológica, na abertura dos festejos do Novo Horizonte. Foram utilizados pneus, plantas artesanais e objetos reciclados para construção do novo ponto turístico no município.

Ao todo, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente reutilizou mais de 1400 pneus, através de parceria com as oficinas. Fora isto, a IV Praça Ecológica, localizada na Comunidade Novo Horizonte, ajuda a reduzir a poluição ambiental e transforma locais sem atrativo em novos espaços de lazer.

"É com muita gratidão que mais uma vez estamos ajudando a melhorar o meio ambiente da nossa cidade. Nosso objetivo é justamente construir mais espaços como este, que ajuda a reduzir o lixo descartado da nossa cidade", declarou o secretário do meio ambiente Francisco Alves.

As outras praças são localizadas nas comunidades Tanques, Pau de Terra e Sangradouro.