25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO E VICE-PREFEITO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM EQUIPES DO CRAS - ANGICAL (PI)

As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras- Angical PI) se reuniram hoje (01), na sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social(SEMCAS) para discutir a melhor forma de implantar os serviços sociais básicos à população. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Bruno Neto, Vice-Prefeito Hélder Jordão, a Secretária Municipal Luisa Ribeiro, a Coordenadora Anailsa Monteiro e a Assistente Social Ana Paula.

Durante a reunião no CRAS as equipes de Atendimento Psicossocial, Criança Feliz, Cadastro Único, Serviço de Convivência, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Psicólogos e Assistentes Sociais receberam as boas-vidas de todos os presentes à frente da Secretaria de Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS).

Prefeito Bruno Neto e Vice-Prefeito durante reunião no CRAS ANGICAL PI

“O CRAS tem o objetivo primordial de aproximar às famílias e a comunidade. As pessoas vêm até o CRAS porque precisam dos serviços que são essenciais, que vão desde ao cadastro único ao atendimento psicossocial, e é por isso que é essencial que todas as nossas equipes trabalhem com dedicação e paciência”, esclarece o Prefeito Bruno Neto.

O Vice-Prefeito Hélder Jordão também deu as boas-vindas às equipes do CRAS. “É muito importante que todos tenham compromisso de atender bem à população. Sejam amigos uns dos outros. Todas as equipes que entram agora no CRAS tem uma “cara nova” e com certeza vão oferecer qualidade em todos os serviços.”

A ética, o compromisso, os desafios também foram pontos discutidos no encontro com as equipes.

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS- ANGICAL DO PIAUÍ)

O CRAS- ANGICAL DO PIAUÍ é localizado atualmente na Rua Antônio Gomes, S/N, Centro. Responsável pela oferta de diversos serviços socioassistenciais que são importantes para à população. Atualmente a unidade do CRAS desenvolve suas atividades através da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social ( SEMCAS).

Equipes de atendimento à população: Atendimento Psicossocial, Projeto Criança Feliz, Programa Bolsa Família, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviços de convivência. A unidade do CRAS, em Angical, tem atendimento de segunda à sexta.

Equipes do CRAS ANGICAL-PI

Fonte: Direto da Redação (AscomPMA)