28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

#Esporte: Azulão é bicampeão no Campeonato Municipal de Angical; imagens

Os times Estrangeiros e Rua Nascimento também estiveram em campo para a disputa do terceiro lugar no municipal, e a após longos minutos de jogo e uma disputa por pênaltis a equipe da Rua Nascimento levaram a colocação.

No último domingo, (18/12), a população angicalense se dirigiu até o Estádio Poeirão para prestigiar a final do campeonato angicalense de futebol. Foram duas partidas tomadas pela emoção, com vários gols, mas apenas um campeão.

As equipes Azulão e Poeirão fizeram uma partida, de fato, digna de final de campeonato. Com 06 (seis) gols marcados no jogo e uma vitória convincente por 4x2, a equipe do Azulão conquistou o seu bicampeonato no municipal de futebol.

Este ano o campeonato premiou as equipes com mais de R$ 15.000,00. O evento foi realizado pela Coordenação de Esportes com todo o apoio da Prefeitura Municipal de Angical do Piauí.