18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Educação abre seletivo para o Programa Brasil na Escola; confira

A Prefeitura Municipal de Angical do Piaui, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira(05/4), um edital para processo seletivo simplificado para voluntários do Programa Brasil na Escola do Ministério da Educação. O programa tem o objetivo de melhorar o ensino/aprendizagem dos alunos da Rede Municipal com aulas de reforço nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

De acordo com o documento, disponível no Diário Oficial das Prefeituras as vagas serão disponibilizadas para professores de licenciaturas em Lingua e Porguesa e Matemática ou estar cursando a partir do 3º período em uma dessas áreas de formação. Os interessados devem se dirigir até à Secretaria de Educação, localizada na rua Agnelo Ferreira, bairro Wall Ferraz, para realizar a inscrição entre os dias 06 a 08 de abril, no horário de 8h até às 14h.

É necessário levar os seguintes documentos: Cópia e originais do RG(frente e verso) ou CNH (frente e verso); Cópia e original do CPF; Comprovante de residência; Diploma para candidatos graduados ou comprovantes de matrícula; Curriculum Vitae e cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo ou disciplina que concorre.

Mais informações no edital: EDITAL 001/2022 SEMEC