20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

DECRETO MUNICIPAL TEM VALIDADE ATÉ 26 DE ABRIL

O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto, com base em medidas já adotadas, assinou decreto, com validade a partir da publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM), nesta terça-feira (20/4),  com validade até 26 de abril de 2021. O novo documento estabelece medidas e procedimentos para prevenção e o enfrentamento decorrente da infecção provocada pelo novo coronavírus no âmbito do município.

Dentre as medidas, o horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares é até às 22h do dia 20, 21, 22, 23 e 26 de abril (segunda-feira). Já no sábado e domingo (24 e 25 de abril) as atividades destes estabelecimentos será até as 20h.  A feira livre que tradicionalmente acontece no mercado municipal será realizada aos sábados.

Além disso, continua o toque de recolher todos os dias durante a vigência do decreto, no horário compreendido entre 23h e às 05h do dia 20 ao dia 27 de abril.

O decreto na íntegra encontra-se no link abaixo:

NOVO DECRETO MUNICIPAL N° 29/2021