19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Congresso Técnico define regulamento para Campeonato Municipal de Futsal; inscrições começaram hoje(31)

A competição que será realizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação teve a participação de representantes de 10 equipes que vão disputar o campeonato.

O Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal realizado nesta terça-feira(31/5), no Complexo Administrativo Casa da Cultura, definiu o novo regulamento para as equipes que participarão da competição em Angical. Foram discutidas as regras e o novo formato do campeonato com os dirigentes de times.

A competição que será realizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação teve a participação de representantes de 10 equipes que vão disputar o campeonato.

Na abertura, o Coordenador de Esportes, Professor Adriano Sousa, apresentou o documento para conhecimento de todos os presentes. Em seguida, leu os artigos com as regras, em que os representantes puderam fazer questionamentos e esclarecer dúvidas sobre o campeonato que começa no dia 09 de junho.

As inscrições começaram hoje e vai até dia 08 de junho.

Na fase inicial a Coordenação de Esportes dividiu os times em dois grupos. Confira:

Times do Grupo A: Tanques , Cajás, Solamento , Meninos do Monte.

Times do Grupo B: Revelação, Atletico Recreio, Ajax, Mato Seco, Rua Nascimento

O primeiro jogo de abertura do campeonato irá acontecer entre Tanques e o time das Cajás no dia 09 de junho, às 19h, na Quadra Poliesportiva Jacques Santos.

Regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2022