28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Abertura do Campeonato de Futebol foi marcado por jogos amistosos e desfiles das musas dos times

Prefeito Bruno Neto agradece a presença de todos os presentes durante cerimônia de abertura.

O Campeonato de Futebol Angicalense 2022 iniciou no sábado (24/9), no Estádio Municipal Sílvio Queiróz "Poeirão" com a presença dos onze times competidores, populares e várias lideranças políticas do município. Ao todo, acontecerão 33 jogos em duas fases para seguir a grande final.

A primeira fase será em campos de futebol das comunidades com 25 jogos, em que passarão 4 times para a fase seguinte; em seguida, a disputa será no "mata - mata" (8 jogos), quartas de finais, semifinal, disputa terceiro lugar e a grande final no dia 18 de dezembro.

Durante abertura o Prefeito Bruno Neto destacou a importância do esporte para os angicalenses e desejou boa sorte aos competidores. O evento de abertura foi marcado ainda por premiações e desfile das musas dos times.

O Campeonato, organizado pela Coordenação de Esportes e Lazer, tem mais de 15 mil reais em premiações. Confira: Campeão: 7 mil reais Vice-Campeão: 3 mil reais 3º lugar: 2 mil reais Artilheiro: 300 reais Melhor Goleiro: 300 reais Jogador Revelação: 300 reais.

Campeonato de Futebol 2022

1ª Fase - Grupos

(Jogos nos campos de futebol das comunidades)

Grupo A: Cajas – Azulão – Montevidéu Fluxo – Novo Caminho – Rua Nascimento – Tanques