28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Bruno Neto lança hoje (17) o projeto cultural Sexta Na Feira

Com o objetivo de incentivar à cultura do município, a Prefeitura Municipal lança hoje(17), o projeto pioneiro “Sexta na Feira”. O lançamento acontecerá no calçadão do Mercado Público Municipal e contará com várias atrações locais.

O “Sexta na Feira” irá acontecer a cada 15(quinze) dias e pretende incentivar artistas locais, projetos culturais e contribuir com o fomento à área cultural de Angical. O espaço do projeto é aberto para a comunidade e grupos culturais que desejam reforçar a identidade do povo angicalense.

Segundo o Prefeito Bruno Neto, o projeto tem como principal foco “valorizar a cultura da nossa cidade e fomentar o surgimento de novos talentos, através de parcerias com artistas grupos locais para ajudar a valorizar ainda mais a cultura local.”

As apresentações do projeto começam a partir de 19h.