23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Boletim Informativo 006 - Administração Municipal

Nesta edição relembramos a GRANDE FESTA DAS MÃES realizada pela Prefeitura e a inauguração da NOVA BASE DO SAMU (destaques).

A sexta edição do Boletim Informativo da Prefeitura Municipal traz as principais informações sobre a administração do Prefeito Bruno Neto e Vice Hélder Jordão. Nesta edição relembramos a GRANDE FESTA DAS MÃES realizada pela Prefeitura e a inauguração da NOVA BASE DO SAMU (destaques), e além disso, as Rapidinhas da Prefs também chama a atenção para outras ações da gestão/secretarias nos últimos 15 dias, que estão em nosso site angical.pi.gov.br e nas nossas redes sociais oficiais @prefeitura_angicalpi

#PraTodosVerem

Do lado esquerdo segue o nome Boletim Informativo em caixa alta e do lado direito o número da edição do periódico com o nosso slogan "Novo Futuro para nossa gente " e a representação, em cores, do Angico (nossa marca registrada); cores azul, cinza, laranja, branco; texto, foto e legenda nas três fotos em destaque; lado esquerdo, lado direito e as rapidinhas da prefs (bloco de notas rápidas)

Modelo do boletim informativo no formato em pdf e png para impressão.

Boletim Informativo 006 - Administração Municipal