28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Amarelinhos iniciam limpeza do bairro Canto do Olho D'água

São duas equipes realizando a capina e a varrição do bairro que inicia os festejos nos próximos dias.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico iniciou nesta segunda-feira (12/9), a limpeza de ruas e locais públicos do bairro Canto do Olho D'água, que iniciará os festejos de São Miguel Arcanjo nos próximos dias. São duas equipes realizando a capina e a varrição do bairro.

Os amarelinhos cuidam da limpeza urbana da cidade, de segunda a sábado, a partir de 7h. As equipes dividem em grupos que cuidam da limpeza de bairros e espaços públicos, como o mercado público municipal e as praças. Além disso, a prefeitura dispõe de um Carro Compactador de Lixo e caminhão para carregar grandes entulhos.

Agenda dos amarelinhos (12 de setembro a 17 de setembro):

Segunda, terça e quarta – Bairro Canto do Olho D'água

Horário: 7h às 11h e 13h às 17h