19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Angical, por meio da Coordenação de Esportes, realizou, na última quinta-feira (09/6), a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2022. Na primeira rodada oito times já se enfrentaram com vitória para os times do Tanques, Atletico Recreio, Rua Nascimento e IBIS pelo Grupo A e B.

Os próximos jogos estão marcados para quinta(16) e sexta(17), no Ginásio Poliesportivo Jacques Santos. Confira o saldo de gols de cada time

Grupo A: Tanques – 7 Gols; IBIS – 6 gols; Solamento – 5 gols e Cajas – 4 gols.

Grupo B: Rua Nascimento – 13 gols; Atletico Recreio- 3 gols; Revelação – 2 gols e Mato Seco – 4 gols.

Até o momento o jogador Dudu (Rua Nascimento) tem 4 gols e lidera a artilharia do campeonato.

Acompanhe as rodadas do campeonato através das redes sociais, site e aplicativo copa fácil.