19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Gestão: Angical inaugura primeiro laboratório regional de próteses dentária amanhã(08/7)

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde e Saneamento Básico (SESAN) inaugura amanhã, (08/7), o primeiro Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRDP) de Angical do Piauí. A unidade de atendimento odontológica vai funcionar na Unidade Básica de Saúde Joaquim Venâncio, localizada atrás do Terminal Rodoviário.

O laboratório vai garantir acesso gratuito ao tratamento dentário da população com vários serviços que serão ofertados. Dentre eles: prótese total superior e inferior; prótese parcial superior e inferior e prótese fixa.

Os atendimentos serão realizados através de agendamento prévio na própria unidade de saúde, com funcionamento as quintas-feiras, das 14 às 17h, e as sextas-feiras, no horário de 08h as 12h.

Além disso, a UBS Centro já oferta atendimentos odontológicos de segunda a quarta-feira, no turno manhã e tarde, como também a UBS Montevidéu e UBS Recreio já garante vários serviços de odontologia.

Qualquer dúvida, é só procurar a unidade de saúde mais próxima.