28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura inicia período de matrículas de alunos da rede municipal de ensino para 2023

A Unidade Escolar Irismar Freitas, localizada na Avenida João Siqueira Paes, S/N, centro, também irá receber matriculas para os alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), de 04 a 06 de janeiro.

A Prefeitura de Angical do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia amanhã (04/01), o período de matrículas dos alunos da rede municipal de ensino, destinado ao preenchimento de vagas para o ano letivo de 2023. Os pais ou responsáveis tem até 10 de janeiro para realizar a matrícula em uma escola mais próxima de sua residência.

De acordo com a secretaria, é necessário levar no ato da matrícula os seguintes documentos: RG e CPF, certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacina; transferência e laudo médico (se for o caso). Já para os responsáveis é preciso ter em mãos as cópias do RG e CPF, cartão do Auxílio Brasil(se tiver cadastro junto ao CadUnico) e comprovante de residência.

A Unidade Escolar Irismar Freitas, localizada na Avenida João Siqueira Paes, S/N, centro, também irá receber matriculas  para os alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), de 04 a 06 de janeiro.  O aluno precisa levar conta bancária em seu nome para ter direito a bolsa de 100 reais mensais.

Em casos de dúvidas, procure uma unidade de ensino da sua localidade