29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO BRUNO NETO RECEBE NOVA VIATURA POLICIAL DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

O Prefeito Bruno Neto recebeu hoje (02), em Teresina, direto das mãos do Governador do Estado Piauí Wellington Dias uma viatura nova que vai reforçar o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no município.

No intuito de fortalecer ainda mais a segurança em Angical (PI) o Prefeito Bruno Neto recebeu hoje (02), em Teresina, direto das mãos do Governador do Estado Piauí Wellington Dias uma viatura nova que vai reforçar o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no município. O veículo  irá ajudar no transporte de agentes para comunidades, chegar mais rápido em ocorrências, patrulhamento e mobilidade na perseguição de criminosos.

Atualmente, o GPM de Angical (PI) é composto por cinco policiais e tem sede própria no centro da cidade, próximo à Praça Orlinda Santos. Conta também com um veículo de passeio para transporte de policiais, e agora tem um reforço melhor com a ajuda da nova viatura. Além disso, o Prefeito Bruno Neto, através de convênio com a Polícia Militar, aumentou também o número de agentes efetivos.

PREFEITO BRUNO NETO RECEBE NOVA VIATURA POLÍCIAL DAS MÃOS DO GOVERNADOR

“A segurança também é uma das grandes prioridades da nossa gestão. Logo no primeiro dia de administração conseguimos trazer a GPM para o município com um reforço policial que não existia mais”, ressalta o prefeito Bruno Neto.

“A população pode contar com reforço policial de fato, local físico, um carro de passeio e uma nova viatura policial. Essa viatura vai ajudar muito em ocorrências e patrulhamentos. Só quem ganha são os angicalenses,” finaliza o prefeito.

Além disso, qualquer cidadão pode fazer denúncias de ocorrências pelo telefone (86) 99418-3876, e registrar diretamente na GPM os Boletins de Ocorrências (B.O) e Termo Circunstanciado (TCO).

SEDE DO GRUPAMENTO DA POLÍCIA MILITAR(GPM) EM ANGICAL(PI)

Fonte: Direto da Redação (AscomPMA)