29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA ENTREGA REFORMA DA CASA DE CULTURA NOS PRÓXIMOS DIAS

A reforma garante otimização nos recursos públicos no município e instalações modernas para melhorar o atendimento à população.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, vão entregar nos próximos dias a reforma completa do prédio da Casa de Cultura e a Biblioteca Municipal, localizado no bairro Wall Ferraz, em Angical(PI). O local estava sem funcionamento há quase dois anos.

A benfeitoria no local garante um ambiente mais arejado, limpo e com amplo espaço que está sendo planejado para diminuir os gastos com aluguéis de várias secretarias e órgãos auxiliares da administração pública do município. Além disso, depois dessa restruturação, a Casa de Cultura e Biblioteca Municipal vão ser espaços únicos que servirão de apoio para estudos e conhecimentos sobre os traços culturais e históricos da cidade.

Com a reforma, o prédio proporcionará espaços mais agradáveis e seguros no atendimento a toda população e garantir condições melhores aos profissionais que irão atuar neste novo espaço administrativo.

A reforma do prédio da Casa de Cultura está nos ajuste finais

Nos próximos meses outros prédios também passarão por uma nova reforma para garantir mais qualidade nos serviços públicos oferecidos à população. Já a finalização da nova estrutura da Casa de Cultura está prevista para as primeiras semanas do mês de março.